Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Quando eu estava construindo um estúdio de gravação em casa, eu levei o meu tempo e fez as coisas com cuidado. Não foi tão difícil, mas tomou um planejamento cuidadoso.

Eu fiz o planejamento e considerações, e aqui estão algumas coisas que me ajudaram. Espero que eles possam ser de utilidade para você.

Algumas primeiras coisas. Quanto você pode remodelar seu espaço? Se é um estúdio de gravação em casa, provavelmente você está remodelando um quarto em sua casa. Mas poderia ser um galpão ou outro edifício (mesmo que você alugar, com a permissão do proprietário, é claro!).

Se você pode fazer um monte de renovação, a construção de um estúdio de gravação em casa é divertido, porque você pode controlar coisas como paredes duplas, à prova de som, U-boats e RC-8 canais e camadas de drywall duplas.Mesmo se você não pode fazer muito renovação, coisas simples que não custam que muito pode ser fácil de instalar e muito eficaz.

As ideias nesta página são organizados em três seções. Primeiro a chegar básicos de construção ideias relacionadas com a construção de um estúdio de gravação. Em segundo lugar estão as coisas específicas relacionadas com odesign acústico na construção. Em terceiro lugar, nós olhamos para tratamentos acústicos que podem ser aplicados em paredes, cantos e tetos após a fase de construção principal é completa.

Construção básica

Esta é a "construção" de construir um estúdio de gravação em casa. Esta seção é para as pessoas que podem fazer alguma remodelação e empregar um contratante (ou faça você mesmo).

Quando a construção de um estúdio de gravação em casa, use o bom senso básico para paredes construindo, pisos e tetos que irão bloquear o máximo de som possível. Lembre-se, há duas maneiras de som pode viajar - dentro e fora.Em é o mais crítico para nós, porque nós não queremos de som extra aparecendo em nossas gravações. Mas, considerando a vai ajudar a manter a família ou vizinhos felizes.

Seria bom agora para retocar sobre o tema da acústica agora, porque nós vamos fazer uso dele daqui para frente. Lembre-se as duas ideias de transmissão de som e reflexão do som.

Na parte de construção, regras transmissão de som. O objetivo é construir uma parede que bloqueia tanto som passando por quanto possível (dentro das limitações de espaço, tempo e dinheiro). A construção de uma parede dupla, que deixa algumas polegadas de espaço morto hermética, serve como a solução à prova de som final. Mas, geralmente, não é prático. Então, nós improvisar.

Paredes. Construindo um estúdio de gravação em casa requer boas paredes.Massa é a palavra chave. Mas seja esperto. Fazer as coisas como cola do drywall para os pregos de parede, calafetar em todos os lugares que você pode a partir da parte traseira para fazer o hermético parede. Preenchê-lo com isolamento (ver abaixo). Não faça muitos buracos para fios e outras coisas.Coloque em uma segunda camada de drywall (e talvez usar o canal RC-8, veja abaixo). Talvez usar algum Sheetblock sobre ele (também abaixo). Você pode ir para a dificuldade de usar uma parede de 2x6 e 2x4 pregos que são alternadas entre os dois lados do muro (ver imagem). Eu não fiz - é muito incômodo. A imagem mostra os pregos de parede azul anexada a um lado e os verdes para o outro (diagrama está olhando para baixo na parte superior da parede).

Diagrama de pregos de parede escalonadas

. Isolamento ideia chave a considerar: encher as paredes com isolamento de celulose (o tipo que é soprado no, em vez de fibra de vidro que vem em rolos).O resultado é tanto mais de bloqueio de som (transmissão de som). Eu verifiquei na classificação STC de ambos quando eu construí o meu estúdio, e foi muito melhor. A outra opção é ir com um isolamento acústico, como aquele fornecido pelo Auralex. Veja abaixo.

Além disso, colocar isolamento em todos os lugares que você puder. Nas paredes, o chão, o celing, em todos os lugares. Ver figura abaixo, que mostra a celulose nas paredes de fibra de vidro e no chão. Uma dica relacionado é para calafetar todas as articulações, onde prisioneiros atender a parede exterior.Isto torna a parede estanque ao ar, e aumenta o isolamento acústico. (Esta é talvez a dica mais fácil para a construção de um estúdio de gravação em casa. Apenas torná-lo hermético.)

Construindo um estúdio de gravação em casa com isolamento nas paredes e no chão

Do Windows. Você provavelmente vai querer uma janela, se você pretende fazer uso de dois quartos. Confie em mim, vale a pena, a menos que ele é simplesmente um armário computador ou algo assim. Para fazer uma janela, pretende deixar um espaço aéreo entre a painéis.

    1. Para os vidros das janelas, basta ir a uma loja de vidro local (pedir em uma loja de hardware, se você não consegue encontrar um) e obter 1/4 "ou 3/8" painéis de vidro cortada no tamanho da sua janela.
    2. Espere até que a parede é moldada para cima e o drywall está ligado (mas antes de qualquer guarnição está ligado).
    3. Obter um 1x8 a partir de um depósito de madeira e rasgar a largura para baixo para o espaço da janela (certificar-se de que cobre os dois conjuntos de drywall).
    4. Prego que o enquadramento de parede (que poderia ser útil para colocar um decoupler borracha lá, como sheetblock). Isto serve como a armação de base (1).
    5. Em seguida, rasgar outra 1x8 em duas pequenas 1x1s (3) e deixar o restante para o meio.
    6. Prego a peça do meio (2) sobre a armação de base.
    7. Agora coloque um pouco de janela / porta weatherizing tiras para a peça do meio (2), o quadro (1), e os pedaços pequenos (3) onde o painel de vidro vai tocá-los.
    8. Limpe o vidro do bem, e colocá-lo contra a peça do meio descansando no quadro, e parafuso ou prego as pequenas peças para o quadro, mantendo assim o vidro no lugar.
    9. Repetir para o outro lado.

Voila, uma janela profissional! Você provavelmente wil querer ou manchar as peças médias e pequenas, ou colocar um pedaço de tapete de sucata na mesma.

 

Diagrama da janela estúdio de gravação Estúdio de gravação de fotos de construção janela

 

 

Pisos. Muito provavelmente, você é capaz de construir sobre um piso térreo, com nada além de um forro por baixo (ou em concreto). Mas não o tempo todo. Eu construí no segundo andar, então eu trabalhei para fazer a prova de som chão. Tomei 2x6s e colocou-os em frente às vigas de piso existente, e colocar Desacopladores borracha sob eles (ver os barcos de U abaixo). Então eu amarrei-los juntamente com longarinas, ou pequenos pedaços de 2x4, em lugares aleatórios. Veja a imagem abaixo. Esta é uma forma eficaz para desacoplar a andar a partir da estrutura, ajudando a eliminar ruídos que viajam no quadro de um edifício.

Construindo um chão do estúdio de gravação em casa

Tetos. Se você tem quartos no andar de cima, este será o mais difícil.Francamente, eu não sei de um caminho na construção de um estúdio de gravação em casa para eliminar o som do alto, além da construção de um teto separado, individual. Mas quem tem espaço para isso? A única maneira que eu encontrei para cuidar do som é ter certeza de que ninguém vai para cima quando estou gravando. Mas aqui está o que eu fiz. Nós colocamos vigas grandes pavimentos, em, 2x10s ou 2x12s (não me lembro qual), e encheu toda a cavidade com isolamento. Isso ajuda, mas não é infalível. O teto também tem duas camadas de drywall e uma camada de Sheetblock

design acústico

Por "design acústico" em relação à construção de um estúdio de gravação em casa, quero dizer aquelas coisas que você faz em construção, que são especificamente concebidos para aplicações acústicas na construção de um estúdio de gravação. Estas não são coisas como painéis de espuma e tratamentos acústicos (que vem na próxima seção ), mas coisas como isolamento, pé de apoio e auxiliares de drywall de suspensão. Aqui estão as opções comuns disponíveis a alguém olhando para a construção de um estúdio de gravação em casa.

 

U-boats. Essas pequenas coisas são divertidas e muito bom. O trabalho de dissociar as vigas de piso a partir da sub-base. O princípio é simples - carregar estas botas em torno das vigas de piso e colocá-las sobre o piso existente. A borracha amortece quaisquer vibrações, e cuida de vagando choques que querem entrar na gravação. Aqui está uma foto mostrando-lhes em uso.

U-boats em um piso estúdio de gravação

Drywall canal pendurado (RC-8 Channel). Se você está construindo um estúdio de gravação em casa e estão colocando em paredes, definitivamente dar esta pequena ferramenta de um tiro. Como mencionado anteriormente, um espaço de ar entre as duas paredes é muito eficazes em adicionar ao STC ou factor de isolamento acústico de uma parede. RC-8 de canal é uma forma simples de conseguir isto sema construção de uma segunda parede.

Aqui está o acordo. Parafuso estes a sua parede existente, perpendicular aos pregos de parede. Em seguida, parafuso drywall novo às faixas. Eles garantem um "espaço aéreo 1/2 e são a maneira mais fácil de colocar um espaço aéreo em uma parede. Aqui está uma foto deles em uso (eu instalei-los contra uma parede com isolamento de celulose, e uma malha para mantê-lo no lugar).

RC-8 parede seco suspensão canal em uso

Isolamento. Falamos sobre isolamento antes, portanto, nada de novo aqui. A parte acústica especial é o isolamento Auralex fibra mineral, que optou por não usar no meu estúdio. 2 "de espessura e 4" de espessura . Tenho certeza de que ele funciona muito bem, mas para mim o custo não justifica actualizar a partir do isolamento de celulose.

Sheetblock. Ah sim, todos construção de um estúdio de gravação em casa deve saber sobre Sheetblock. Isto é uma folha de borracha que vem em um rolo. O objectivo é a introdução de mais massa contra a parede em um pequeno pacote fino,. Este produto fica colado à parede, normalmente numa camada no interior da parede. Sheetblock aumenta consideravelmente o nível de STC da parede, mas é muito fina. Isso o torna ideal para um pequeno mas eficaz tratamento. É pesado. Ver alguns sheetblock na imagem construção de janelas - é o material de borracha preta entre as placas.

 

tratamentos acústicos

Construindo um estúdio de gravação em casa ainda não acabou! Após a parte de construção for concluída, um estúdio normalmente precisa de algum tipo de gestão nas paredes e teto para controlar a reflexão dentro da sala. As soluções acima são tentando controlar som vindo para o quarto (a transmissão de som), estes são para o som já no quarto (reflexão do som). Estas soluções acústicas aplicam-se a esses problemas. 

Espuma. Isto é o que a maioria das pessoas pensa em primeiro lugar para tratamentos acústicos. É uma maneira fácil de ajudar a domar um quarto. O som é muito brilhante e echoey? Use espuma para acalmar as coisas. Muitas empresas fazem espuma, e eu não conheço todas. Mas eu sei que o melhor, você pode adivinhar ... Auralex! Auralex espuma é o que eu usei na construção de um estúdio de gravação em casa, e eu recomendo que você faz para. (Certifique-se de ler a solução fácil para o tratamento de um estúdio abaixo).

Mas ele vem em diversas variedades: tamanhos de painéis diferentes, como 2'x 2 'ou 2'x 4' ou 1'x 1 'e espessuras diferentes, como 2 "ou 4". É claro, as cores estão em disputa. Eu tenho um kit que funcionou muito bem. Aqui está uma pequena kit de espuma Auralex.

Armadilhas graves. Esses meninos vêm em muitas variedades e pode ser difícil de descobrir. Às vezes as pessoas realmente construí-las na estrutura, e eles podem ser bastante complexo. Pense espaços aqui, a absorção de som lá, bloquear as ondas de baixa frequência aqui, e assim por diante. Existe uma maneira mais simples de fazê-lo.

Você já notou que as frequências baixas tendem a se reunir nos cantos de um quarto? Tente cantar para si mesmo, e, lentamente, mover-se em um canto. Os sons graves vai ficar mais forte. Eu não sei por quê;eles apenas fazem. De qualquer forma, se você colocar uma armadilha de graves construído a partir de espuma (Auralex os chama Lenrds ) para o canto, ele pára os sons de baixa frequência de correr. Nãoparece que ele deve funcionar, mas posso dizer por experiência pessoal que ele não funciona.

Difusores. Onde espuma tenta parar o som de refletir, um difusor mantém-lo ir, mas de uma maneira especial. As reflexões são difusos, ou dividir. Pense em uma luz de laser em um espelho - que é como uma onda sonora que salta imediatamente. Mas o que acontece se a luz é refletida em uma ampla difusão em vez de um único feixe? Isso reduz a potência e a concentração de luz. Pense sobre um prisma.

Ele funciona da mesma forma para o som. Um difusor espalha o som para fora, suavizando o eco ou reverberação da sala. Eu tenho estes por trás da minha posição de audição, para difundir o som dos monitores de estúdio para que ele não ecoam de volta para mim. Eu também colocá-los no teto em pontos aleatórios. Eles trabalham muito para animar a sala depois de toda a espuma entrou. Veja alguns difusores Auralex.

Esta é uma visão geral dos tratamentos acústicos na construção de um estúdio de gravação em casa. Ver também a espuma acústica página para mais discussão sobre os produtos Auralex.

Ufa!

Assim, após esse passeio esgotar na construção de um estúdio de gravação em casa, quais são seus pensamentos? Eu adoraria saber se este tem sido útil, ou se eu estou faltando alguma coisa aqui. Fomos de falar sobre como construir um estúdio de gravação em fase de construção, para falar sobre os produtos acústicos específicos para a construção, em seguida, para alguns no tratamento acústico. O que um treino! Mas relaxar, a construção de um estúdio de gravação em casa deve ser divertido.

Até chegar lá e começar a fazê-lo. O que você precisa? Se você não pode fazer qualquer remodelação, olhar para o que tratamentos que você pode colocar. Essa é a melhor maneira de fazer um som quarto muito, muito melhor.

Retornar de Construindo um estúdio de gravação Home to Home

Aqui está um site com boas informações sobre como construir um estúdio de gravação em casa , falando sobre a seleção de equipamentos.