Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

 

RESOLUÇÃO CONAMA Nº 1, De 08 De Março De 1990

Estabelece normas a serem obedecidas, no interesse da saúde, para emissão de ruídos em decorrência de quaisquer atividades.

RESOLUÇÃO CONAMA Nº 2, De 08 De Março De 1990

Institui, em caráter nacional, o Programa Silêncio, visando controlar o ruído excessivo que possa interferir na saúde e bem-estar da população.

ABNT NBR 10.151:2000

Estabelece as condições exigíveis para avaliação da aceitabilidade do ruído em comunidades, independente da existência de reclamações e especifica um método para a medição de ruído, com aplicação de correções nos níveis medidos.

ABNT NBR 10.152

Dispõe sobre os níveis de ruído compatíveis com o conforto acústico e estabelece os procedimentos para a medição do ruído.

ABNT NBR 6.401

Estabelece, além dos parâmetros básicos de projeto para instalação de centrais de ar condicionado, os níveis de ruído para conforto.

NR 15, Decreto Lei Nº 3.214 De 1.978

Estabelece os níveis máximos de exposição ao ruído aos quais trabalhadores devem ser expostos em indústrias e outros segmentos.

A Tratamento Acústico é habilitada para medir, avaliar e emitir laudos acústicos necessários para que todo tipo de estabelecimento, empresa ou instituição esteja adequada às normas e leis relativas às emissões sonoras.